Perguntas Frequentes
01. A quem devo pedir ajuda?
Você será ajudado pelo suporte de primeiro nível, como segue:
A) Sou de uma escola estadual, então vou pedir ajuda através do contato:
Sistema de chamados 24 horas:
http://suportergm.pop-rn.rnp.br
Atendimento de 7h ás 12h30h:
(84) 3232-1316
Neste contato você encontra o pessoal da SEEC: Marcos Vinícius.
Atendimento de 7h ás 16h:
(84) 3232-7841
Neste contato você encontra o pessoal do ProInfo: Ferreira, Paulo, Marcos.
Atendimento de 6h30m ás 17h30m:
(84) 3232-7396
Neste contato você encontra o pessoal do ProInfo: Marcílio.
B) Sou de uma escola municipal de Parnamirim, então vou pedir ajuda através do contato:
Sistema de chamados 24 horas:
http://suportergm.pop-rn.rnp.br
Atendimento de 8h ás 12h:
(84) 3644-8118
Neste contato você encontra o pessoal da Informática de Parnamirim: Paulo e SImei.
(84) 3645-6914
Neste contato você encontra o pessoal da TI-SEMEC: José Carlos.
C) Sou de uma escola municipal de Macaíba, então vou pedir ajuda através do contato:
Sistema de chamados 24 horas:
http://suportergm.pop-rn.rnp.br
Atendimento de 7h ás 17h:
(84) 3271-6583
Neste contato você encontra o pessoal da Informática de Macaíba: Jefferson e Thiago.
D) Sou de uma escola municipal de Natal, então vou pedir ajuda através do contato:
Atendimento de 8h ás 17h (Segunda a Quinta), 8h ás 14h (Sexta):
(84) 3232-8855
Neste contato você encontra o pessoal da Informática de Natal, o atendimento não é feito por uma pessoa específica.
Ultima Atualização Mon, Apr 3 2017 5:10pm